Prefeito Osvaldo e Deputado Aldo visitam obras em Ibirama

Investimento ultrapassa a casa dos R$ 5 milhões e meio
09/01/2015 16:18

Nesta quinta-feira (8), uma comitiva formada pelo Deputado Estadual Aldo Schneider, pelo Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini, pelo Vice Francisco Asbreno Lohn, pelos Secretários de Obras - Valdemar Schaefer, de Saúde - Jucélio de Andrade, Distrital - Osni Jungos, Gerente da Casan Sérgio Possamai e Vereador Adriano Poffo, passaram o dia visitando e verificando o andamento de diversas obras em Ibirama.

Confira as obras vistoriadas:

• Pavimentação concluída da Rua Machado de Assis no Bairro Bela Vista - R$ 167 mil;
  • Construção da contenção da Rua Princesa Isabel - R$ 1 milhão e 158 mil;
  • Construção da ponte de concreto na Localidade Sellin - R$ 206 mil;
  • Construção da Unidade Básica de Saúde no Distrito de Dalbérgia - R$ 601 mil;
  • Pavimentação da Rua Cidadãos Livres no Distrito de Dalbérgia - R$ 621 mil;
  • Construção da ponte de concreto na Localidade Rafael Cedro - R$ 144 mil;
  • Pavimentação da Rua Conrad Koepsel na Localidade Palestina - R$ 165 mil;
  • Pavimentação das Ruas Florianópolis, Itaiópolis e José Cristino na Vila Panorama/Bairro Anchieta - R$ 300 mil;
  • Montagem dos cinco kits de casas modulares da Defesa Civil no Bairro Anchieta – R$ 190 mil;
  • Preparação do terreno para inicio da construção da Escola Municipal do Bairro Areado – R$ 1 milhão e 370 mil;
  • Pavimentação concluída da Rua Germano Posanski no Bairro Areado - R$ 120 mil;
  • Construção da quadra poliesportiva do Bairro São Miguel - R$ 360 mil;
  • Construção da cobertura do ginásio E. M. Bairro Operário – R$ 190 mil.

Juntas, todas estas obras somam o valor aproximado de R$ 5 milhões e 590 mil – recursos dos Governos Municipal, Estadual e Federal. Segundo o Prefeito, este investimento no município de Ibirama é reflexo de muito trabalho e de grandes parcerias.
“Manifesto publicamente os meus agradecimentos aos Deputados Aldo Schneider e Rogério Peninha Mendonça, ao Governador Raimundo Colombo, seu Vice Pinho Moreira e ao Vice-Presidente da República Michel Temer. Graças a este grupo, iniciamos 2015 com o município transformado em um verdadeiro canteiro de obras”, comemora o Prefeito Beltramini.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP