Ensino Fundamental de Ibirama socializa práticas pedagógicas

Primeiro Seminário promovido pela Secretaria Municipal de Educação foi realizado na noite de quinta
21/11/2014 11:14

Os Professores do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino de Ibirama tiveram uma noite diferente nesta quinta, dia 20, pois participaram do 1º Seminário de Socialização de Práticas Pedagógicas das Unidades de Ensino - Os benefícios da formação continuada favorecendo o atendimento qualificado aos educandos da rede municipal de ensino. O evento aconteceu no auditório do Instituto Federal Catarinense – IFC e contou com a participação do Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini, Secretários, Vereadores, Servidores Municipais, educadores e comunidade.
Promovido pela Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, os encontros têm a intenção de dividir as experiências escolares com docentes e comunidade. Dividido em duas etapas, o próximo Seminário será na terça-feira, dia 25, as 18:30h, no IFC, quando será a vez da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino apresentar seus projetos.

Participe!

Sheyla Germano