2º Encontro de Motociclistas de Ibirama acontece nos dias 28 e 29 de novembro

Evento pretende reunir visitantes de toda Santa Catarina e de estados vizinhos
11/11/2014 15:22

Está agendado para os dias 28 e 29 de novembro, sexta e sábado, o 2º Encontro de Motociclistas de Ibirama. A programação do evento vai contar com shows de bandas diversas, expositores de vários segmentos de motos, exposição de carros e motos antigas, praça de alimentação e outras atrações no Centro de Eventos do município.
A 2ª edição do encontro também vai contar com a tradicional recepção para os turistas e motociclistas, no centro da cidade, com consumação gratuita de churrasco e chope.
“Esperamos neste ano aproximadamente oito mil visitantes de toda Santa Catarina e de estados vizinhos, como Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo. Estamos trabalhando intensamente na divulgação deste evento, levando o nome de Ibirama para os melhores encontros de motociclistas do estado, onde fomos bem recepcionados e estamos motivados no sucesso do 1º Encontro de Motociclistas de Ibirama”, afirma Junior Fernandes, membro do Moto Clube Asas do Vale, organizador do Encontro.

Realização: Moto Clube Asas do Vale
Apoio: Prefeitura Municipal de Ibirama