Concluída a pavimentação da Rua Machado de Assis

Moradores receberam calçamento sem a necessidade de contribuir com recursos
31/10/2014 11:06

Os moradores da Rua Machado de Assis, no Bairro Bela Vista, comemoram a obra de pavimentação da via, que foi concluída nesta semana. Aproximadamente 225 metros de extensão da rua receberam o calçamento com lajotas sextavadas de concreto. O valor do investimento foi de R$ 167 mil, por meio de um convênio com o Governo do Estado e contrapartida da Prefeitura de Ibirama.
“Mais uma obra que estamos entregando para a comunidade em nossa Gestão! É importante destacar que os moradores da Rua Machado de Assis receberam este calçamento a custo zero, sem a necessidade de contribuir com recursos. Esta é a forma de atuação da nossa equipe de Governo, que atentamente e gradativamente esta contemplando várias localidades do município”, comemora o Prefeito de Ibirama Osvaldo Tadeu Beltramini.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP