Independente vence Municipal de Futebol Suíço

29/10/2014 11:32

No sábado, 25, aconteceram os jogos da final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Taça Sérgio Motos – na Associação Esportiva e Recreativa Omil. Independente sagrou-se campeão, Guela Seca ficou com o 2º lugar, Saideira com o 3º e Daya Comércio de Bebidas com o 4º.
Na ocasião, também houve a premiação do artilheiro da competição para Gilliard Cardoso, da equipe Saideira, com 12 gols; do melhor goleiro para Marco Ambos, do Independente, com sete gols sofridos; do troféu disciplina para Estudientes, que teve apenas um cartão amarelo.
Já na categoria Veteranos, Primavera/Nova Casa conquistou o 1º lugar e Bartira o 2º. Cirlei Correa, com oito gols, foi o artilheiro do campeonato, e Lauro Mett, com um gol sofrido, o melhor goleiro – ambos da equipe Primavera/Nova Casa.
O Campeonato Municipal de Futebol Suíço, organizado pela CME de Ibirama, iniciou em agosto e teve a participação de 14 equipes na Categoria Livre e duas na Veteranos.

Fotos: CME de Ibirama

Sheyla Germano