Dança Catarina e Mostra de Dança de Ibirama acontecem nesta quarta e quinta

Comunidade é convidada a prestigiar
20/10/2014 17:28

A Prefeitura de Ibirama e a Comissão Municipal de Esportes – CME – convidam a comunidade de Ibirama e região para prestigiarem a 15ª edição do Festival de Dança Catarina – Etapa Regional Leste/Norte – nesta quarta, dia 22, e a 2ª Mostra de Dança Municipal – que será na quinta, dia 23 de outubro. Os eventos acontecerão a partir das 19h, no Ginásio Municipal de Esportes João Moretti e a entrada é livre.
Para a noite de quarta está confirmada a presença de 17 grupos dos municípios de Laurentino, Rio do Sul, Leoberto Leal, Vidal Ramos, Ibirama, Presidente Getúlio, Gaspar, Barra Velha, Joinville, São Francisco do Sul, Jaraguá do Sul, Mirim Doce, Pouso Redondo, Taió, Indaial, Rio dos Cedros, Timbó e a participação especial da Companhia de Dança Millennium, de Itajaí. Já na quinta, a Mostra de Dança de Ibirama terá em sua programação 20 apresentações de grupos das nove cidades que compõem a 14ª SDR.
“No ano passado tivemos a satisfação de sediar uma etapa do Dança Catarina e organizar a 1ª edição da Mostra de Dança de Ibirama e neste ano não poderia ser diferente. Por isso, com a certeza de que serão dois grandes eventos, convidamos toda a comunidade para marcar presença e prestigiar os talentos da nossa cidade e de todo o estado”, diz o Prefeito Osvaldo Tadeu Beltramini.
Os dois eventos são organizados pelo Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Esporte – Fesporte, Secretaria de Desenvolvimento Regional de ibirama – 14ª SDR, Prefeitura de Ibirama e Comissão Municipal de Esportes – CME.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP