Audição de Primavera encanta público

Alunos da Escola Municipal de Música deram um show na noite de sexta
20/10/2014 09:26

Mesmo com a forte chuva na noite de sexta, 17, a comunidade prestigiou a 4ª edição da Audição de Primavera, organizada pela Escola Municipal de Música de Ibirama. O evento, realizado no Salão da Sociedade União, teve 17 apresentações.
O repertório escolhido pelos alunos e professores da Escola de Música contou com músicas do Roupa Nova, Zé Ramalho, Vinício de Moraes, Toquinho, Nando Reis, Elvis Presley, e outros artistas conhecidos. As canções foram interpretadas por instrumentos diversos: violino, teclado, violoncelo, violão e contrabaixo, e no acompanhamento bateria e meia lua.
Os presentes puderam assistir ainda a uma apresentação do Coral Cativar, que é regido pela Maestrina Ana Cláudia Dalri, e também da ex-professora da Escola Municipal de Música, Regina Serafim, que fez uma participação especial.
A Audição de Primavera, que já é um evento tradicional no município, é o momento onde os alunos da Escola Municipal de Música podem socializar os conhecimentos musicais adquiridos no decorrer do ano letivo. A Escola Municipal de Música hoje conta com mais de 450 alunos atendidos, entre alunos efetivos da Escola e de musicalização.
A 4ª Audição de Primavera conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirama, Professores da Escola Municipal de Música e funcionário do Departamento Municipal de Cultura.

Fotos: Sheyla Germano

Sheyla Germano