Secretaria Municipal de Educação divulga programação para os dias 1º e 7 de setembro

26/08/2014 17:14

Com a intenção de despertar e incentivar o amor à pátria e levar às ruas algumas das atividades desenvolvidas na Rede Municipal, Estadual e Particular de Ensino, a Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, convida toda a comunidade para prestigiar a programação dos dias 1º e 7 de setembro. Confira:

Dia 01 de Setembro – Abertura da Semana da Pátria

Local: Praça Olavo Bilac (Praça da Bandeira) em frente ao Arquivo Histórico/Biblioteca Municipal.
8:30h – Execução do Hino Nacional, Hino de Santa Catarina e Hino da Independência.
Apresentação da Escola Municipal Tancredo Neves e da Escola de Educação Básica Gertrud Aichinger.

Dia 07 de setembro

9h – Execução do Hino Nacional, Hino de Santa Catarina e Hino da Independência.
Na sequência - Início do Desfile Cívico com as Instituições de Ensino de Ibirama e outros.
Percurso do Desfile: Rua Dr. Getúlio Vargas (Bradesco) até Rua Tiradentes (Lojas Presidente). Se chover não haverá desfile.
Todas as escolas municipais, estaduais e centros de educação infantil irão participar, bem como demais instituições: Bombeiros Voluntários, Colégio Hamonia, APAE, UDESC, entre outros.
*Este ano os ônibus que farão o transporte dos integrantes do desfile ficarão estacionados no Centro de Eventos Manoel Marchetti.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP