Juventude e comunidade prestigiam Rock na Praça

Evento, que está na 2ª edição, surpreendeu organização pelo grande público
25/08/2014 11:43

A Prefeitura de Ibirama, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Departamento Municipal de Cultura, e uma comissão de jovens da cidade, realizou no sábado, 23 de agosto, o Rock na Praça. O evento, que está na 2ª edição, surpreendeu os organizadores, pelo grande público de jovens e pessoas da comunidade que participaram e prestigiaram as apresentações.
No palco, montado na Praça da Igreja Matriz, no centro de Ibirama, cinco bandas se apresentaram, sendo quatro de Ibirama e uma de Rio do Sul: Maggie, Sabiá Preto, Frenesi, Full Control e Buddy Revell. O público curtiu um repertório seleto, do rock nacional, instrumental e alternativo, ao hard rock e heavy metal.
“O sucesso do evento é resultado de um trabalho de organização feito em grupo, por isso agradeço a todos que contribuíram. Mais uma vez os nossos jovens mostraram que são comprometidos com a sociedade, participando deste dia dedicado a eles, com atitude, respeito e uma energia muito positiva”, disse a Diretora do Departamento Municipal de Cultura Maria Aparecidade Cristóvão da Silva.
“O Rock na Praça, que está na 2ª edição, foi lançado durante o nosso Governo, com a intenção de oferecer mais oportunidades de entretenimento e lazer de forma sadia aos nossos jovens. Este é mais um dos objetivos do nosso Plano de Governo que está sendo colocado em prática”, afirmou o Prefeito de Ibirama Osvaldo Tadeu Beltramini.

Fotos: Filipe Ponchielli dos Reis

Sheyla Germano