Começa a obra de pavimentação da Rua Germano Posanski

Via localizada no Bairro Areado será calçada com lajotas
15/08/2014 15:12

Iniciou a pavimentação da Rua Germano Posanski – transversal da Rua 15, localizada no Bairro Areado. A obra é realizada por meio de um convênio com o Governo do Estado e contrapartida da Prefeitura de Ibirama totalizando o valor aproximado de R$ 120 mil. A via recebe no momento a colocação da drenagem pluvial, alargamento e patrolamento; para ser calçada posteriormente com lajotas sextavadas de concreto.
“Gradativamente, estamos atendendo ao pedido dos moradores de todas as localidades do município. Dentro das nossas possibilidades, contanto com o apoio e a dedicação da nossa equipe, faremos da nossa Ibirama, uma cidade mais justa e feliz”, disse o Prefeito de Ibirama Osvaldo Tadeu Beltramini, que vistoriou a obra na tarde de quinta (14), acompanhado da Secretária de Educação Izabel Petersen.

Sheyla Germano
Jornalista - SC 3170 JP