Acadêmicos da região serão diplomados

Solenidade de Posse da Academia de Letras do Brasil - Seccional Ibirama - será neste sábado
25/07/2014 09:39

No dia 26 de julho, a Academia de Letras do Brasil e Departamento Municipal de Cultura realizam a solenidade de Posse da Academia de Letras do Brasil - Seccional Ibirama. O evento, que está marcado para as 17h30 no Salão de Festas da Sociedade Recreativa União, irá diplomar imortais 13 acadêmicos de Ibirama e região. Autoridades de esfera federal e estadual da academia estarão presentes na solenidade, que é aberta ao público.
A Academia de Letras do Brasil é uma instituição cujo objetivo é a promoção de atividades que desenvolvam a produção literária e a leitura. "A criação da ALB/Ibirama é, com certeza, mais uma conquista de nossa cidade no âmbito cultural", destacou Dirceu Leite, Diretor Municipal de Ibirama.
Saiba quem são os acadêmicos que serão diplomados pela Academia de Letras do Brasil - Seccional Ibirama:

• Harry Wiese;
  • Joceny Possas Cascaes;
  • Suelen Fusinato;
  • Silvia Paulo;
  • Nelson Secchi;
  • Paulo Barth;
  • Silvana Mara Cristóvão da Silva;
  • Auristela Fusinato Wilhelm;
  • Franciano Beltramini;
  • Dirceu Leite;
  • Leonardo Secchi;
  • Stephan Radloff;